01 junho 2006

Dia da Criança...

Hoje é dia da Criança!! Quando era criança recebia sempre um livro neste dia! Costumava ser Uma Aventura, em qualquer sítio! E eu adorava!!! Agora, que já não sou criança, nem mãe, nem pai (o que era bastante difícil) e como tal também não sou avó, logo não tenho dia! Tanto quanto sei ainda não há dia da filha ou do filho! Nem do adulto! E nada de argumentos com o dia da mulher!!!! Como conclusão, não há dia, não há prenda... Resta-me esperar pelo dia de aniversário... Quanto às crianças, acho que ainda tenho de ir comprar uma prendinha...

3 comentários:

ana_lee disse...

Desculpa lá que te diga... mas TU ÉS UMA CRIANÇA, não de corpo, mas em idade mental! Hehehehe! Por isso: FELIZ DIA DA CRIANÇA NIKKA! Ah, e se o problema for a prendinha... eu posso ir comprar o "Uma Aventura no Chá das 4", o que te parece lindinha?

nikka disse...

Melhor, sugiro que em vez da compra possas escrever mais umas coisinhas aqui no nosso chá!!!! Aí sim, isto se tornará uma verdadeira aventura!!! LOL!

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»