19 junho 2006

Summer Festival Algarve!!!

No sábado passado, pelo reino dos algarves, rumou a malta até ao pouco utilizado Estádio Municipal Faro-Loulé, mais conhecido por Estádio do Algarve. Pouco trânsito, poucas filas, entrada com direito a lenço da RFM (que cada um utilizou como adereço da melhor forma que encontrou!!!).
Às 18h os Soul of Fire, uma banda de reggae do Porto, que eu não conhecia e, honestamente, continua sem me dizer nada.
Rui Veloso, no seu melhor, ouvir ao vivo, Primeiro Beijo, Porto Covo e Paixão... Simplesmente fantástico.... Só achei que se já fosse de noite, este concerto tinha tido mais impacto!
Melanie C, muito fã de Portugal, com muitos beijinhos e muitos risinhos, foi audível!!!! Giríssimo, enquanto descansavamos na bancada, ela cantou uma musica qualquer muito conhecida e foi só ver luzinhas a acender lá embaixo no relvado...
Foi por causa do toque do meu telemóvel (You're beautiful) que decidimos ir ao Summer, e digo que o James Blunt não desiludiu!!!! O concerto foi simplesmente fantástico, o rapaz tem um vozeirão espectacular, as imagens sempre a passar atrás dos músicos, diferentes a cada música... Blunt é muito mais que You're beautiful. Sem dúvida!

Sem comentários: