05 junho 2006

Feira do Livro

De visita à Feira do Livro de Lisboa no Parque Eduardo VII questionei-me sobre a necessidade deste tipo de eventos. Lá estavam todas as editoras conhecidas, mais ou menos conhecidas e as completamente desconhecidas da minha pessoa (também não sou nenhum expert!!), alguns alfarrabistas, muito pó em cima de alguns livros, muita gente, autores conhecidos e desconhecidos, quiosques com gelados, algodão doce, pipocas, enfim... uma verdadeira feira! Mas com tanta livraria que existe por este país fora, surgidas com o boom dos centros comerciais, o acesso aos livros tornou-se mais fácil... e mais barato! Só vamos à Feira para manter a tradição, quer-me parecer...
As minha escolhas recaíram sobre livros de que já me tinha enamorado (já há algum tempo!): Fortaleza Digital, de Dan Brown; Do pequeno e grande amor, de Inês Pedrosa e Mulher em Branco de Rodrigo Guedes de Carvalho. Enamorei-me de mais uns quantos... mas ficam prá próxima...

7 comentários:

nikka disse...

SHIM!!!!! A Fortaleza já li! Os outros a minha mãe "roubou"!!!

ana_lee disse...

Mas sabes que, pelo menos, aqui em Mértola é na Feira do Livro (em Dezembro) que as pessoas mais compram livros - não sei se por gostarem de ler ou porque são umas optimas prendas de Natal - mas acho que talvez não fosse má ideia fazer 2 Feiras do Livro!

nikka disse...

Em Mértola era porreiro. Talvez no final das aulas, início de Verão!! Pa malta levar um livrinho pa praia!

Anónimo disse...

A LADRA JÁ LEU UM,ESTÁ DISPONIVEL "O PEQUENO E GRANDE AMOR"

nikka disse...

Afinal, lê-se mesmo depressa!! LOL!

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»