22 junho 2006

Festas da Vila 06

Começam amanhã as "nossas festas"!!!
Amanhã lá vamos todos ouvir os Quadrilha (ou não) e dançar ao som da banda Séc. XXI e do DJ Mira (que, não percebo o porquê, actua às 5 DA MANHÃ... era suposto ser a Noite Jovem, certo? Pois... Ok!).
No Sábado vamos cantar o "Restolho" com a Mafalda Veiga (acho que se vai ouvir mais a voz da Nikka do que a da própria MV - espero estar enganada) e dançar outra vez ao som da Banda Séc. XXI!!!

Bom... há música, espaço, bebida e boa companhia... portanto, estão reunidas todas as condições para nos divertirmos!!! Será???

14 comentários:

Anónimo disse...

porque é que não contratam so o grupo do baile... saia mais barato e fazem melhor figura!

Anónimo disse...

Mas onde arranjou a NIKKA esse dote
q "moi même" desconhecia?canta bem?nem no banho ainda ouvi.....

sr disse...

simplesmente uma boa desculapa pa ir ai... mafalda veiga? bahhh... só me faz lembrar o herman "...trazem porcarias pa cagar as moças..."
bem gostos não se discutem... ou talvez sim...
a questão é que: vivam as festas, viva a vila e viva a minha malta toda! só espero voltar ainda com mais saudades vossas.

nikka disse...

Oh, caro anónimo... No banho? Pretensões a ouvir-me cantar no banho???
Ainda se dissesse que não me ouviu cantar no Lancelote, pronto, eu entendia... Agora no banho?
Mas para sua informação, eu não canto no banho.
Quanto a cantar bem... As opiniões são unânimes... nem por isso!!! Lol!

nikka disse...

Já agora, mary lu, tava a trabalhar desiquietaste-me (lol) dizendo que tinhas postado...
Fui ver e...
Mas porque raios é a minha fantástica e única voz páqui chamada, hã????
Ai,ai, ai....

nikka disse...

E sim, minha querida, vou ficar rouca de tanto cantar... mas não vou ser a única... né, lu?

ana_lee disse...

Sr - Eu gosto de Mafalda Veiga, mas talvez no Cine-Teatro! Acho que estas festas pedem um artista mais animado, mas... não vamos chorar sobre o leite derramado! Ao menos, as festas sempre servem para rever amigos que estão "desterrados/as" noutras paragens!!!!

Anónimo das 12:10 - Pois é... a Nikka foi o prémio revelação 2005 na categoria Karaoke!!!

Nikka - Eu canto... mas baixinho, para ninguém me ouvir!

nikka disse...

Vens mary??? a li2 tb vai cantar!!! A mafalda é q não se vai ouvir!!!!
Continua li2, tás no bom caminho...
Aliás, aqui o chá já merecia um postzito teu!!!! Pensa nisso...

Anónimo disse...

minha"CARISSIMA" NIKKA no banho podia ouvi-la se cantasse!No lancelote é q não.já por acaso se encontrou comigo lá?nas piscinas talvez...mas não ouvi nada.

nikka disse...

Se o(a) "caríssimo(a)" se identificasse talvez eu pudesse responder à sua pertinente questão... Nas piscinas?

ana_lee disse...

LI2 - Me, myself and I é uma canção dos The Gift... sabias?

"You and I know
You and I try
You and I ran
Leaving old stories far behind

And it feels good
And it's so warm
Having those eyes
Playing with me, myself and I..."

Um excertozinho...


Tita, claaarrrooo que nos vamos divertir! mas achas que vamos dizer: "Eu não estava preparada para isto..."???

Anónimo disse...

SIM KARAOKE NAS PISCINAS DE NOITE,MAS VAMOS É TRATAR DA VOLTINHA DE BALÃO MAIS TITARITA

nikka disse...

atão foste tu o anónimo??????
sim, senhor.... pela escrita não parecia...

Anónimo disse...

Como ira ser a reacção dos munícipes ao ouvir a musica “Não há dinheiro…” Será que alguém ira fazer coro junto dos quadrilha!!!!!