31 maio 2006

New name...


Não resisto... o meu carro foi baptizado. Agora, é o twist!

21 comentários:

nikka disse...

és uma querida, amiga!!! e eu depois andava de psicleta?

nikka disse...

eu gosto muito do meu twist!!!

ana_lee disse...

Nop... depois deixavas de ser "manita" de vaca e compravas um carrão descapotável pa ires passear com as amigas, né?!

nikka disse...

Eu já tenho um carrito descapotável... que ainda nunca conduzi...lol!!!
Já agora, só pa tua informação: eu não sou motorista!! sabias?
e nada de manitas de vaca! Bife da vazia, ok?

nikka disse...

portanto, proponho um acordo. mesmo nao sendo motorista, até gosto de conduzir... eu conduzo, tu cozinhas... o bife da vazia... mas andamos de twist! vidro aberto, e nao muito, pq descapotavel despenteia, miuda!

ana_lee disse...

Eu disse Carrão... se bem que o teu volkswagen azul é muito lindo!
Não pode ser cabrito?

ana_lee disse...

We have a deal!

nikka disse...

Ná! tiravamos a clientela a quem nós sabemos!! não pode ser, amiguita, temos de ser uns pós outros... Sugiro... borrego???

ana_lee disse...

Pois é! Ficamos então na perna de borrego no forno?
Mas a sobremesa fic a teu cargo... sugiro... mousse de chocolate com praliné de amendoas???

nikka disse...

ok, vou comprar no modelo! ainda se fosse uma gelatina...

nikka disse...

não... mas palpita-me que não é nada bom!! por isso não digas!

ana_lee disse...

Não precisas comprar... é fácil!

Anónimo disse...

Parece-me tudo bom... a comida, a companhia, ok! CONVIDEM-ME!!!Please, please!

ana_lee disse...

Ainda assim... comoé que um post sobre o pópó da nikka se transformou numa tertulia sobre culinária???

Skywalker, manda o teu curriculun vitae acompanhado de foto para aprovação... os nossos jantares são muito selectivos... mas sendo tu benfiquista a aprovação está quase garantida!!!

nikka disse...

O futebol, mais uma vez, não é praqui chamado!!!! Mas acho que podemos aprovar o skywalker como convidado mistério pa uns dos nossos selectivos jantares... e tem de trazer a sobremesa... lol!

Anónimo disse...

Será que serve um "sortido de Magnuns"? Tem tudo a ver com vocês... "Double Caramel"; "Chocolate branco & Morango"...

ana_lee disse...

Eu sou qual?

nikka disse...

E eu????

Anónimo disse...

É a "dupla"!
Para não haver disputas...sai um "Double caramel"

ana_lee disse...

Eu sou mais o Classic!!! Dark chocolat...

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»