18 maio 2006



Faz hoje precisamente 1 ano, estávamos no 1º dia do Festival Islâmico 2005!
Lembraram-me disto há bocado… confesso que fiquei com saudades e que desde então já atravessaram a minha mente bastantes episódios caricatos ocorridos durante o Festival.
Eu estava a trabalhar no Lancelote Bar… e digo-vos: que só assim se tem uma pequena noção do que as pessoas quando estão eufóricas (estavam quase todas – pelo menos na 5ª e 6ª à noite) são capazes de fazer! É uma experiência muito gira (e cansativa)!
Tenho pena que não haja este ano… Mas também não concordo que se torne num Festival anual, porque assim esta “sede” morre e morre também grande parte do entusiasmo gerado pelos 2 anos de espera!!!

E vocês??? Tem saudades?

3 comentários:

sr disse...

não é bem saudades... é mais saudosismo... aquela que outrora foi a terra que me acordou, me adormeceu e me embalou, raramente me acolhe... mas insisto e faço questão, no festival tou lá!

ana_lee disse...

E este ano nas festas, não???

sr disse...

tá incluído na agenda, claro!...