30 maio 2006

...


Há tias que deixam de o ser. São amigas!
Há avós que são mães, ah como são...
Há mães, como a minha, que são queridas.
Há avôs que são tudo na vida, fazem-nos bem ao coração!

Actualização - E há primos que são lindos, queridos... irmãos!
Dão-nos ralações, 'moíções' e alegrias aos nossos apaixonados corações!

Há familias, como a minha, que são como um Forte... completamente impermeáveis a mentiras, calúnias, desentendimentos, enfim, a tudo o que possa ser menos bom! E é tão bom ter uma familia assim!!!

18 comentários:

ana_lee disse...

Pois é, também há primas que são isso tudo... primas ou PRIMA!

As sobrinhas só são isso tudo (estou neste momento a derramar litros de baba) porque foram "criadas" por pessoas muito especiais!

Anónimo disse...

Não sei quem disse, mas gosto muito:
“Gosto de ti porque gosto, gosto de ti porque sim!
Gosto de ti e aposto, que tu também gostas de mim!”

Anónimo disse...

Um cliché giro... e verdadeiro!

Anónimo disse...

As boas famílias fazem-se com pessoas como tu:

Bonita
Autêntica
Sincera
e sempre pronta para ajudar!

Beijos TITI

ana_lee disse...

Oh, assim não é justo: qual???

ana_lee disse...

Titi pikinina, titi do meio ou titi Gande? Ou será que foi a Titi do Vale???

Anónimo disse...

Não sei se sou a TITI pikinina (pelo tamanho), se sou a TITI do meio por força das ..., se sou a titi gande por causa das medidas, a do Vale (Azevedo) não me parece!!
Beijos!

ana_lee disse...

Mas eu já sei: ES A TITI GANDE (e não é por causa das medidas!!!)

ana_lee disse...

Sim... e que entalou o nosso patriarca!!! heheeheh

ana_lee disse...

aaandaaaa-teee!

Anónimo disse...

Aceito todas as referências menos a do entalão ao patriarca. Não sei porquê mas vocês teimam em não me deixar esquecer esse episódio, suas peeeeeestes!

ana_lee disse...

É como a outra... ninguém a deixa esquecer da cachola!!!

Anónimo disse...

Eu tb faço parte da família! N disseste ali k há primos k são manos... oO! Atan e k conversa é akela do patriarca??

P.S. - Não gosto de ti porque não querias ir comigo para o clube dos pedrinhas!!! E porque mandaste um isqueiro po fogo quando eu estava ao pé da lareira!!! E porque querias largar o meu carrinho de bebé (cmg lá dentro) numa descida!!!

ana_lee disse...

Ohhh, mas é mesmo isso, há primos que parecem e são "manos de coração"!!!
Quanto aos episódios referidos, tenho a declarar em minha defesa, que tu eras um puto insuportável ;)))

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Gostei da actualização...tava a sentir-me excluido! Pensei k akilo k dizias às vezes fosse só da boca pa fora :P! Pa k todos saibam...esta prima é uma MANA! :D beijo grande mana :) gosto de ti

ana_lee disse...

ohh...shuspido... agora ja sabes, qd vieres...ATAQUE DE BEIJOS E CÓCEGAS - Gostá ti-

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»