26 maio 2006

Ver as Vacas!!!

As vacas estão espalhadas por Lisboa.
Gosto mais de ver estas do que as que tenho de ir ver ao campo...
São engraçadíssimas, coloridas, muito bem comportadas e simpáticas, não levantam pó, são bastante silenciosas, enfim, até gostava de ter uma lá em casa (no quintal, entenda-se!).
Dão um toque especial à cidade, um toque de Verão.
Fazem as delícias de todos. As pessoas param, comentam, tiram fotos,
fazem festas, cheguei a ver pessoas sentadas em cima da vaca...
Estão giríssimas, um verdadeiro sucesso, o CowParade Lisboa 2006. Até Agosto!

5 comentários:

ana_lee disse...

E por acaso sabes quais são as vacas que estão no pódio?
1ºVaca Cândida Charneca
2ºVaca Gloriosa (vaca do benfica)
3ºVaca Os Gatos da Vaca Preta

Pessoal, toca a votar na vaca Gloriosa.. é so mandar um sms com o código 037 para o número 4040!!!

nikka disse...

Eu gosto muito da Vaca Os Gatos da Vaca Preta, que está na Rua do Carmo. Mas há tantas tão giras!
Podem visitar no http://cowparadelisboa.sapo.pt

Anónimo disse...

tive o fim de semana passado em lisboa com tempo para passear e foram as vacas, em manada, que me conduziram pelas ruas da cidade das sete colinas... parava para ver uma e via outra e dirigia-me a ela, e outra e outra... sem duvida que estes animais tão coloridos dão vida à cidade e a quem a percorre!

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»