31 março 2006

Tudo a fazer filhos... já!

A ex-primeira-ministra ucraniana Julia Timoshenko diz que os homens e as mulheres do seu país não estão a fazer tanto sexo como deviam.
Enquanto prestava declarações em nome do seu novo partido político, Timoshenko apelou ao público para que comecem a ter relações sexuais de forma a inverter a crise demográfica que o país enfrenta, noticia o site Ananova.
A ex-primeira-ministra disse: «É urgente que os ucranianos tomem medidas imediatas para ajudar a aumentar a população nacional. Vão já para casa e comecem a trabalhar nisso».


Por isso, Ucranianos e Ucranianas... tudo a fazer aquilo que até os passarinhos gostam!!!

Ps: Mas na Ucrânia... não é cá!!! Atenção...

2 comentários:

nikka disse...

Ou seja, bora trazer crianças ao mundo pra depois morrerem à fome, viverem miseravelmente, sem que os pais e o País, tenham condições para as "receber"!!!
Parece-me demasiado fácil e populista!

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

O que se passa no Alentejo (e noutras regiões) mas mais propriamente desta, afinal vivemos aqui né? É que devido às fracas prespectivas familiares, crise, desemprego etc. Há um pouco o receio dos casais arriscarem em ter filhos. O resultado é que estamos a desaparecer aos poucos do mapa e "isto" está ficando deserto, é um facto. Dificilmente se vai alterar esta situação enquanto o governo não tomar medidas concretas, face ao apoio e descentralização para as regiões mais desertificadas.