Enquanto prestava declarações em nome do seu novo partido político, Timoshenko apelou ao público para que comecem a ter relações sexuais de forma a inverter a crise demográfica que o país enfrenta, noticia o site Ananova.
A ex-primeira-ministra disse: «É urgente que os ucranianos tomem medidas imediatas para ajudar a aumentar a população nacional. Vão já para casa e comecem a trabalhar nisso».
Por isso, Ucranianos e Ucranianas... tudo a fazer aquilo que até os passarinhos gostam!!!
Ps: Mas na Ucrânia... não é cá!!! Atenção...
2 comentários:
Ou seja, bora trazer crianças ao mundo pra depois morrerem à fome, viverem miseravelmente, sem que os pais e o País, tenham condições para as "receber"!!!
Parece-me demasiado fácil e populista!
O que se passa no Alentejo (e noutras regiões) mas mais propriamente desta, afinal vivemos aqui né? É que devido às fracas prespectivas familiares, crise, desemprego etc. Há um pouco o receio dos casais arriscarem em ter filhos. O resultado é que estamos a desaparecer aos poucos do mapa e "isto" está ficando deserto, é um facto. Dificilmente se vai alterar esta situação enquanto o governo não tomar medidas concretas, face ao apoio e descentralização para as regiões mais desertificadas.
Enviar um comentário