16 março 2006

Coisas que acabam....

Não é fácil, mas confrontamo-nos tantas vezes com “coisas que acabam”…
Acaba uma época, um período bom em que tudo foi um sonho… E mesmo que o acabar seja bom, signifique uma nova vida, uma nova vivência, seja liberdade, é sempre um final…
E queremos voltar, rapidamente, mas tal já não é possível.
Restam-nos as lembranças, as memórias… até sermos velhinhos só nos resta isso… E tantas, as outras coisas que acabam porque não mais nos lembramos… Esquecemo-nos de tantas coisas que foram boas e agora acabam!
Não me quero esquecer… quero guardar sempre na minha memória, no meu coração…essas coisas que eu não quero que acabem…
Essas coisas, nunca vão acabar…

3 comentários:

ana_lee disse...

E isso que ainda tás na casa dos 20!!! Quando fores velhota não quero ser tua amiga!!! Porque depois dás-me daquelas secas: "lembras-te..."

nikka disse...

Tens muita piada!! gande amiga...
sim, senhor...
Pensa bem, e vais encontrar tantas coisas que acabam...

Anónimo disse...

Muitas c0isas acabam, aparentemente..mas s0 aparentemente...
Elas, ca n0 fund0 c0ntinuam c0m a mesma força que sempre tiveram..
Mas a vida, ainda n0s reserva surpresas, e quand0 men0s esperam0s, s0m0s surpreendid0s..
Pensa bem, e vais encontrar tantas c0isas que achas que acabaram, mas afinal estã0 tão mais vivas d0 que p0dem0s achar..