17 fevereiro 2006

Paulo Bento e o seu penteado

Como é possivel, que em pleno Séc. XXI, no mundo do Futebol (quase todo composto por Metrossexuais), exista um espécime que use "penteado de risca ao meio", ou vulgarmente designada de "marrafa"??? Quer dizer... não é de todo normal, pois não?! Será que ainda ninguém lhe disse que é horrivel, que é como usar meias brancas com sapatos?!

Muito mais havia para dizer, mas deixo-vos com as fotos - elas dizem quase tudo!




Ohhh Paulo Bento, pelo amor de Deus... faz uma visitinha ao Moreno, á Marina Cruz ou á Lúcia Piloto!!!

7 comentários:

nikka disse...

Pézinho de gesso! Lol!
Vejo-me obrigada a concordar contigo, ana lee. Que penteado tão mauzinho...

nikka disse...

Mesmo assim, o que é pior: a marrafa do Paulo Bento ou o cabelo do Abel Xavier????

ana_lee disse...

É pá... eu acho o do Paulo Bento muito pior, é assim um bocado a dar para o antigo! Diz-me lá, que credibilidade é que uma pessoas tem com um cabelo desses...?

Anónimo disse...

O Paulo Bento?! E a tua marrafa?! Não é ao meio... (ficas linda!)... e muito mais haveria para dizer se falássemos em PESO!!!
Já a Nikka é tão boa que nem vejo onde ela tem a marrafa...

ana_lee disse...

A tua forma de escrever denuncia-te, querida. Mesmo com bastante PESO, consigo coisas que muitos pesos pluma queriam e não conseguem.
End of conversation.

ana_lee disse...

Ah... esqueci-me de falar na marrafa... caso não saibas a diferença entre um a mulher com risca ao meio e um homem com a dita... é pá, é mta!!! Mas se não sabes isso...

Anónimo disse...

@anonymous
O seu comentário é, digamos, sintomático de que:
É, obviamente, lagarto(a), o que, só por si, e do meu ponto de vista, já é um enorme defeito/erro desportivo. Só assim se compreende que defenda o indefensável pseudo- pentedo-restaurador-olex!

Depois, é também denotador da vulgar "dor-de-cotovelo", só lhe faço referência porque, neste Blog liderado por mulheres, é a primeira vez que vejo um cometário tão tipicamente "pita choca", e como gostaria que continuasse a ser um espaço animado, dou-lhe o cartão vermelho!...e sem direito a reclamações, porque, um bom arbitro não as permite nem lhes dá troco, alcançou?