03 fevereiro 2006

Bambi, Mickey, Abelha Maia etc...

Quero prestar aqui, no Chá das 4, uma singela homenagem aos desenhos animados da minha infância!
Eu não seria a mesma pessoa se não tivesse assistido com regularidade às histórias do desenhos animados supra referidos.
Nunca poderia ser tão altruista sem assistir à maravilhosa história de Bambi e da trágica morte de sua querida mãe!
Nunca seria tão optimista sem o Mickey, tão bem disposta sem a Abelha Maia, tão lutadora sem o Marco, devo dizer que, durante largos anos, tive um enorme fascínio por tudo o que dizia respeito à Argentina e aos Andes!
A Heide, que provocava inumeras controvérsias no que dizia respeito à correcta pronunciação do nome...e o facto de o Pateta ser um cão mais importante porque anda só em duas pernas, enquanto que o Pluto anda nas quatro!
Enfim!

5 comentários:

nikka disse...

Merecidas homenagens ao Tom Sawyer, à Ana dos Cabelos Ruivos, ao Bocas... E ao Vitinho: tá na hora da caminha, vamos lá dormir... Vê lá fora as estrelas, dormem a sorrir... É consideravelmente mais agradavel sem som (pelo menos quando sou eu a cantar!).

ana_lee disse...

ohhhhhhhh o Bocas... bush bush!!! E os Ursinhos carinhosos, a Pantera cor-de-rosa... o Conan (esse eu não gostava muito, mas via na mesma...)
Sem duvida @li2, se não fossem esses desenhos animados não seriamos as pessoas que somos hoje ;)

Anónimo disse...

Quem se lembra do Calimero?? o pintainho com metade da casca na cabeça, era de mais, só lhe aconteciam desgraças!!

Anónimo disse...

Tom sawyer e Dartacão foram/são os melhores! Esses sim, esses é que ainda me influenciam o dia a dia...

Anónimo disse...

skywalker diz-me tu,
o calimero n foi aquele que foi ao... da Abelha Maia???