10 fevereiro 2006

Era uma vez...

Era um vez um País:

- em que arguidos em processos de corrupção no futebol eram Presidentes da Liga do mesmo;
-em que pessoas que roubam o povo eram eleitas Presidentes de Câmara;
-em que se protegiam os culpados em vez dos lesados;
-em que se gastavam milhões em Estádios de Futebol e havia pessoas em estado de pobreza extrema;
-em que se julgavam mulheres por fazerem um aborto;

Mas isto é só uma história, porque é impossível haver um País assim...

CERTO???

7 comentários:

Anónimo disse...

assim é que se fala.

nikka disse...

Bem...
Qual é mesmo o motivo da tua revolta?

ana_lee disse...

A minha revolta é k neste país é tudo ao contrário!
Parece que andamos a brincar aos países!!!

nikka disse...

Os presidentes só lá estão porque alguém lhes dá poderes pra isso, minha cara!
Não é o povo que vota para eleger o presidente da autarquia? Não me digas que nos concelhos onde isso aconteceu, não chegam as notícias? Não há tv, nem jornais???!? Também não deve haver justiça...
O próprio povo escolheu! Não podemos ir contra a vontade do povo... (mas em alguns casos, bem que nos apetece!)

nikka disse...

Quanto aos Estádios, confesso que é doentio ver alguns desses enormes monstros de betão, praticamente sem utilidade...
O que fazer?
Somos um povo grandioso...

ana_lee disse...

@nikka

O que me faz confusão não é o povo votar nessas ditas pessoas (se bem que até faz um bokadito...), o que realmente me aflige é que essas pessoas possam ser candidatos! Principalmente por serem arguidos em processos de corrupção!

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Em relação a esses casos julgamos justamente esses caloteiros no meu blog e dos outros taberneiros. Só neste pais ha tanto aldrabão!!!