16 fevereiro 2006

Com 9 anos!!!!!

Fiquei frontalmente chocada quando no fabulástico dia dos namorados li uma carta de amor (supostamente), de uma criança de 9 anos (menina) para outra crinaça de 9 anos (menino).
Dizia qualquer coisa do género: "Eu sou muito tua amiga, mas espero um dia ser mais que isso..." Ah! E a carta vinha acompanhada dum ursinho (daqueles que trazem um coração!!)...
Epa, não é só o tempo (clima) que está mudado! Eu com 9 anos, não dizia aos meus amigos que um dia quereria mais qualquer coisa com eles!! Qualquer dia, os putos vêm da maternidade já com o namorado!
Isto é normal ou sou eu que tou a ficar conservadora???????

2 comentários:

ana_lee disse...

LOLOL
Não stresses... Eu também fiquei passada, quando vi que o mi irmão (que também tem 9 anos) tinha escrito 3, atenção: TRÊS, cartas para a menina que ele gosta!

nikka disse...

Bem, "o mal" é decididamente geral!!!
"Semos nós que tamos a ficar velhas!"