06 fevereiro 2006

Dia dos Namorados


Já não se fala em mais nada... É na televisão, nas revistas, está em todo o lado! Este golpe de marketing deixa a cabeça dos namorados e namoradas em água, nunca se sabe o que se comprar!!! Temos que admitir que foi uma ideia de génio... pelo menos para aumentar a venda de "mariquices" nesta altura! E como ninguém quer ficar para trás, toda a gente aderiu á moda de S. Valentim!
Vamos fazer uma votação:
1-continuar com esta "mariquice" do Dia dos Namorados?
ou
2-Abolir completemente a data e fingir que nunca se ofereceu um peluche com um coração e um postal piroso?
Vá, toca a votar!!!

Ps: o que é que eu ofereço ao meu namorado? Depois de votarem deixem sugestões, a gerência agradece!

12 comentários:

nikka disse...

Voto na continuação!!! Não há nada como sermos completamente invadidos por uma imensa onda de corações vermelhos (bem que podiam ser azuis...)por esse país fora!
O Pai Natal também surgiu como marketing e lá por isso, nao queres ficar sem prendas de natal, pois não?
Faço uma sugestão, para os menos afortunados, sem namorado(a) porque ainda não encontraram alma gémea ou aqueles que estão sós por opção, comprem uma prenda para a mãe ou pai, ou então para voces próprios! De certeza que melhora o vosso ego!!!!

ana_lee disse...

Eu até nem gosto das prendas de natal!!! Vá lá... este ano escapei-me das cuecas azuis claras para estrear no Ano Novo... nem sei como!
Então... já temos 1 voto para a continuação...

Ps: és mto esperta... keres é prendas ;)

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Nestes anos de vida, descobrí a cura para a tristeza que assola as almas dos abandonados no dia de S. Valentim.
Neste dia ou noutro qualquer que me sinta triste, sento-me a ver um bom filme perto da lareira na companhia de uma boa garrafa de tinto ou um bom whisky.
Ao fim de 1h já desapareceu...mas não foi a tristeza. Foi o whisky ou o vinho.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Mas realmente é um dia ridículo! É necessário existir um dia em que nos temos que relembrar que gostamos mesmo da nossa cara-metade? Em que somos obrigados a comprar uma prenda? Se assim acontece connvosco, lamento informarvos que não padecem das chagas proferidas pelas setas do míupe cupído. Não é amor... chama-se a isso comodismo.

Sandes de Choco c/mortandela disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ana_lee disse...

@sande de choco c mortandela
concordo na integra!
Não preciso de nenhuma data em especial para oferecer coisas à minha cara metade! Mas, não sei... não oferecer nada neste dia também me custa... todos os namorados receberem prendas menos o meu...

ana_lee disse...

Sorry... não é Sande mas sim sandes! Mas olha que Sande também não era mau!

Anónimo disse...

Sande calha melhor com Mine Sagres!
-Sai uma sande e uma mine!
-É pr'a já!
... epá, mas sandes também calha com mine!
Tanto faz!!
Que se roa de inveja essa tipa que tem a mania qué boa!!
-Quem?
-Essa, a sandwich!

ana_lee disse...

Yah... sande com mine é fixe! Mas eu gosto mais da mine com pistachios (ou como dizem por ai... pitachos) ou vá lá... com os bons dos tremoços!

Ps: ja provaram a nova Bohemia 1835... é rigorosamente igual á outra (tirando a garrafa)! Tchiii, criam expectativas nas pessoas e depois é isto :(

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Bom ja me aumentaram o apetite e a sede seus mariolas.. bom falar do Dia de S. Valentim, é mesmo isso, gastar dinheiro e por ser uma data tão especial deixa de ser expontâneo, a surpresa no amor é que dá mesmo graça não é? Agora fazer-se algo só por ser uma data? Não é cmg... quando a relação começa a ser mecânica perde o brilho, o motivo, a beleza... Bom, ja bebi dois licores Beirões isto dá volta à cabeça e começo a escrever coisas destas. Venha um chá de cidreira.

ana_lee disse...

Ja pedi desculpa, mas foi no outro post... Sorry once again! Isto da censura n é connosco pá... como é k eu activei aquela M****!!!??'

Anónimo disse...

O dia de s. valentim é como o natal!
É quando um casal quiser...