09 fevereiro 2006

Do chá até às bombas

Estou muito honrado por ter sido convidado para o chá das 4, não por gostar especialmente de chá mas porque as quatro sempre são elas e além de chá sei que também gostam de outras bubidas. Mas não é propriamente isto que aqui me traz hoje, o meu tema é também Alá, Maomé, Fátima e essa família toda que anda tudo zangado com os cartoons dos dinamarqueses. Penso que os cartoons são só uma desculpa prá confusão e que o que está por detrás é muito mais grave.
Que pensa a tertúlia do chá acerca disto tudo.
Já agora aqui fica um dos cartoons.
Lamento se forem alvo de algum atentado.
Do mal o menos se rebentar alguém rebentam vocês e o meu blog nem fica chamuscado.

6 comentários:

ana_lee disse...

Pois é... eu também concordo! Lembram-se daquela foto do Papa com o preservativo? Imaginem se o cartoon fosse Maomé com um preservativo!!! Devia ser bombas humanas por tudo qto é sitio!
Eu sou ateia (creio que seja assim, pelo o dicionario online diz k sim), mas respeito a fé de cada um, e parece-me que neste caso ninguém desrespeitou ninguém!
Não gostos destas reações radicais e extremistas!
Tenho medo deles, juro que tenho, quem ensina a um filho que se deve suicidar em nome de Alá... é capaz de muita coisa!

ana_lee disse...

eu tb quero espergos, oh sim, espargos! E mines tb, claro...

ana_lee disse...

sorry... espargos

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Caso se suicidem, têm entrada garantida no paraiso e 77 virgens às ordens. Será motivação suficiente?

ana_lee disse...

Coitados... ja viste o trabalho!? 77 virgens, inexperientes, ainda por cima tem que as convencer que gostam delas... ja viste bem?!!!

nikka disse...

O fundamentalismo é mesmo triste...
Ai, tanto que eu gosto da minha vidinha...