21 julho 2006

Roupa a mais ou a menos!

Hoje, por vários motivos, calcorreei (fui ver ao word!!) a cidade. Um calor danado (a apetecer praia...), pouco movimento na rua, lugares para estacionar, nas finanças ninguém, na câmara não havia fila, na conservatória também não, até os CTT estavam calmos... O Verão no seu esplendor, tudo de férias... E nós aqui... Mas hoje também já é sexta!!! (VIVA!)
Mas o que me fez alguma confusão (este é o meu lado conservador...) foram muitas das senhoras que estão no atendimento ao público em repartições públicas (pertencentes ao estado) de barriga à mostra, brutais decotes, chinelo de enfiar no dedo, cabelos apanhados com canetas, com ar de quem ia para a praia...
A sério, faz-me uma certa confusão... não é que devessem andar todas de farda (isso era exagero) mas deviam moderar (esta é a palavra certa) certas vestimentas. Eu também gosto de andar de barriga à mostra (mas nem é a minha pessoa que está em causa!), chinelos, enfim... Confesso que me sinto retrógrada mas acho que há situações em que é pedida descrição às pessoas...

4 comentários:

Anónimo disse...

SERÁ Q VI BEM?ONDE É Q EU JÁ OUVI ESTA RETÓRICA?COMO AS CRIANÇAS MUDAM QUANDO CRESCEM!MUITO BEM,ISTO NÃO É SER RETROGADA.....É SABER SER,É TER FORMAÇÃO....

Anónimo disse...

tu deves andar de samarra numa altura destas não?cuida te e deixa te de criticas....

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»