18 julho 2006

A lavagem do carro

Afligem-me solenemente as coisas que se passam com o meu carro... mas também incomoda outras pessoas. Durante um mês todas as pessoas próximas de mim me disseram coisas do género: "ai, o teu carro tá tão sujo", "não queiras lavar o carro, não", "não tens água pa lavar o carro?" e semelhantes (menos bonitos de se escrever no blog!). Mas eu não ligava e continuei a andar com o carro na boa. Ontem, depois de um fim-de-semana debaixo dos eucaliptos, o meu carro (que estava muito sujo) passou a estar irreconhecível... Enchi-me então de coragem e fui lavar o carro com tudo a que ele tinha direito (mas só por fora!). A coisa até não correu lá muito mal... Ouvi logo comentários do "pensei que tinhas um carro novo!" mas nem liguei...
Vai que não vai, às 7 h da manhã de hoje, chove. A questão, pertinente por sinal, foi a de que o meu carro ficou todo sujo outra vez... E eu senti-me defraudada... Agora, carro, bem que podes esperar que chova muito porque eu não te vou lavar outra vez ponto final

Sem comentários: