17 julho 2006

Há coisas que... realmente!

Num post intitulado "Bombeiros", escreve a nossa Nikka que "Ouvi à pouco na rádio(...)"! Um(a) comentador(a) resolve apontar o erro da seguinte forma:

"hortographia disse...
Ouvi "há" pouco na rádio.Estas miúdas têm um português péssimo.E depois querem repetir os textes para melhoria de nota. Melhorar a nota? Ainda se fosse o Português."


Textes... pois sim!!!

Que tal ter um bocadinho de cuidado com a sua escrita antes de criticar os outros?

No melhor pano cai a nódoa...

9 comentários:

nikka disse...

Ainda, assim, ana, o que eu achei mais curioso não foi a correcção nem o erro... foi o facto de esse ser o primerio e triste comentário que alguém colocou onde o que estava em causa não era o português nem a ortografia, mas sim o desempenho e a formação de um grupo de trabalhadores da sociedade...

nikka disse...

Ainda assim, tenho a dizer ao sr(a) que escreveu esse comentário que as melhorias de nota nunca fizeram mal a ninguém...
E melhorar o português garanto-lhe que também não.
Considero que o seu comentário é completamente ignóbil porque não é feito com o objectivo de construir, de melhorar, mas sim de destruir, de criticar. Aconselho vivamente a que veja no dicionário o sentido de "melhorar".

nikka disse...

Se querem acompanhar esta maravilhosa polémica, vejam o post com título de Bombeiros (mais abaixo).

Anónimo disse...

3 nicas contra mim não val, eu sou só uma.

ana_lee disse...

Oh hortografia... se não tens estaleca, 'mai valia estares 'sugadita!

Anónimo disse...

mesmo sem estaleca respondo a voces que só agora vi o que escreveram
ana-le sabes que não é falta de estaleca e tar sugada. Tu sabe onde quero chegar
Nica as melhorias de nota? Não vou ver o que quer dizer melhorar. Tu já diceste tudo.

Anónimo disse...

dasss
a gaja é mesmo chata

ana_lee disse...

Vai falando... se isso te deixa mais feliz!!! A mim, não me aquece nem arrefece!

Anónimo disse...

pra mim açunto encerrado