18 abril 2006

Super-Mourinho



«O que é o futebol comparado com a vida? Estou preocupado é com a gripe das aves»

José Mourinho, treinador do Chelsea, respondendo aos jornalistas que lhe perguntavam se não estava preocupado com o próximo jogo da sua equipa
2006/04/12 18:12

Ps: O gesto que o Mourinho está a fazer, será um golpe de karaté... para exterminar as aves?! Se calhar pensa que é o único que pode salvar o planeta... admirem-se!!!

3 comentários:

nikka disse...

Concordo inteiramente, li2!
O Mourinho é um poço de charme!!
A sua suprema arrogância deve-se simplesmente ao facto de que ele é bom naquilo que faz... embora às vezes também abuse!!!
Mas disseste uma grande verdade, há Portugueses no estrangeiro que dão uma boa imagem do nosso Povo! Já não era sem tempo!

Anónimo disse...

Desculpem ir contra a corrente de endeusamento da personagem, mas algo não bate certo com este senhor. No jogo contra o Bolton, empurrou o quarto arbítro de uma forma absolutamente arruaceira. Depois inventou uma desculpa esfarrapada para não levar um merecido castigo.Aqui se vê que a operação de charme (que parecia a muitos como eu positiva) não passa de verniz que não pega e salta facilmente. Ele será campeão, mas, perdoem-me, não tem carácter de campeão. Um campeão não rouba a maçã, mesmo quando ninguém está a ver. Quem duvida que Mourinho o faria? Não é que a maioria das pessoas na Terra também não fizesse o mesmo, mas quem é especial tem de ser mesmo especial. Lamento, mas não me oferece confiança.A ele não compraria um carro usado, mesmo com um dono bem vestido e apalavrado. Vocês comprariam? Agora, também não duvido que um passarão deste gabarito receie... a gripe das aves!
Rogério S

ana_lee disse...

Eu, pessoalmente não gosto do Mourinho, acho que é um grande treinador, mas como homem, para mim, só vale pelo charme (tenho que dar a mão á palmatória)!