18 abril 2006

Que xaudades...

Que xaudadinhas que eu tinha de escrever no meu chazinho!!!
Como alguém me disse, sou uma mãe, apenas no sentido literário, desnaturada!!!
Bem, pra já só hoje, 18 dias depois, tive internet, telefone fixo e fax... Como é bom estar ligada ao Mundo!!!
Nas minhas novas instalações, sinto-me rejuvenescida!! Iniciei uma tentativa de terminar com a anarquia dos meus horários, e vou tentar cumprir, pelo menos a hora de chegada, já que a saída é mais complicada!!!!
E agora vou-me pirar!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Nós também tinhamos saudades!!

nikka disse...

Obrigada, skywalker!! És um querido!!!

ana_lee disse...

E a imagem do quadro do Salvador Dali - "Persistencia da Memória" é para reforçar que estás sempre com o chá, não é?!

nikka disse...

Realmente, estou é a precisar de um reforço na capacidade de memória da minha pessoa!!
Para além disso, amiguinha, eu estou sempre com o cha!

Anónimo disse...

Vocês duas deviam substituir a expressão “estar com os azeites” por “estar com o chá”!!
Só temos um problema…é que vocês nunca “estão com os azeites”, pois não??

ana_lee disse...

Pois não...

nikka disse...

Nãaaaaaaaooo!! Ora essa!