26 abril 2006

A Primavera...



A Primavera é, sem dúvida, uma das Estações do Ano mais bonitas.
Já não está frio, nem propriamente "aquele" calor de Agosto, os dias já são maiores, os campos estão floridos... os campos estão floridos... pois, este é o mal da Primavera!!!
Os campos estão floridos!!! E o meu nariz? E o nariz de 40 mil portugueses que sofre de alergias nesta época? E os olhos a lacrimejar? E o ardor na garganta?
Pois... afinal já não gosto da Primavera, porque ela apesar de ser bonita é má para mim!!!
É como certas pessoas, que por baixo da bela e linda pele de cordeiro escondem um lobo mau, muito mau - bah!!!

4 comentários:

nikka disse...

Afinal, gostas ou não gostas???
De facto concordo contigo, a Primavera faz-me espirrar!!
Mas também nos tráz dias grandes e bonitos. E os passarinhos e as flores e as festas....

nikka disse...

Ah! E os caracóis... LOL!

ana_lee disse...

Gosto... mas faz-me mal! É como QUASE tudo o que é mais saboroso na vida... é bom , mas faz-me mal!!!

Anónimo disse...

Ok!
-Nada!!