12 maio 2011

Mulheres...

Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle, e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina.
Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para se aproximar e cumprimentar a primeira dama. E assim o fez.
Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle:
- Qual é o interesse deste homem em cumprimentar-te?
Michele respondeu: Acontece que na minha adolescência este homem foi muito apaixonado por mim.
Obama disse então:- Ah, quer dizer que se te tivesses casado com ele, hoje serias dona deste restaurante...
Michelle respondeu: - Não, meu querido. Se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Thanks , I've just been looking for information about this subject for ages and yours is the best I'vе came upon ѕo fаr.

But, what in regaгds to the bottom linе?
Are you ceгtain in regards to the supply?


my websіte: Www.sfgate.com