11 maio 2011

amizade

achei que o teu comentário merecia post. vi que me enviaste um sms algum destes dias desta semana. confesso que não esperava um comentário assim. um hino à amizade que mesmo sem álcool me deixou à beira das lágrimas... fragilidade hormonal, poderia dizer... ná... gostei do comentário, do que lá estava escrito, e confesso (segunda confissão, sem álcool, isto começa a ser efectivamente perigoso!) que fiquei surpreendida, não por saber que estou há muito na tua vida mas porque pretendes lutar pela minha amizade até sempre... porque a luta é isso mesmo, com altos e baixos, alegrias e tristezas, birras e amuos, beijinhos e abraços, raspanentes e "poupa-me", jantares deliciosos, saltos altos e rasos, lágrimas e rímel esborratado, telefonemas e sms, ciúmes e complacência... vodka!!!! sim, é preciso lutarmos pela nossa amizade, tb o quero fazer. tb o vou fazer. acho q nesta altura deveria escrever algo mais sentimentalão que te demonstrasse em palavras as lágrimas que me escorrem na face. mas não. as palavras não saem. não são dedilhadas neste teclado que de repente parece acoplado a mim. porque nem sempre é possível demonstrar tudo. porque não queremos. não podemos. mesmo quando é positivo, bom e forte. personalidades de merda!!!!!!

1 comentário:

Ana Luísa disse...

:)
Vem mas é ao Festival!!! :)