14 maio 2008

Preciso de dias que tenham mais de vinte e quatro horas.
Preciso de não perder tempo dum lado pro outro.
Preciso que a tmn seja mais eficaz, pq tou prestes a desistir deles!
Preciso de uma massagem nas costas e nos pés...
Preciso que chegue o sol pa calçar as minhas sandálias.
Preciso de ir pró colo da minha mãe.
Preciso de deixar de me queixar.
Preciso de comprar acções de qualquer fábrica que produza lenços de papel... (sim, eu tb, gajas).
Preciso de vontade.
Preciso de uns óculos de sol novos!
Preciso de dormir, dormir, dormir.
Preciso de coisas bonitas, palavras, gestos, mensagens... olhares...
Preciso de paciência pra me aturar a mim mesma.
Preciso de beber café, com açúcar, sem dúvida.
Preciso que o café não me queime a língua...
Preciso de não partir e perder canetas novas!
Preciso de limpar (retirar lixo!) e aspirar e lavar o carro.
E ainda preciso de milhares de coisas que não me lembro, mas sobretudo:
Preciso de tempo.

Sem comentários: