14 maio 2008

Num destes últimos fim-de-semanas, houve alguém que me fez sentir uma princesa...
Coisas simples da vida, que aumentam o brilho dos olhos, que me apertam o peito, que me fazem sentir bem, e sobretudo pensar que não é em vão que passamos na vida de alguém...
Que fica sempre qualquer coisa nossa nos outros. Que eles e nós, nunca esqueceremos por mais que raramente o recordemos...
Num local pouco provável, alguém me diz: "Hoje apetece-me dar-te um beijinho. Já há tanto tempo que não te dava um beijinho... Quando era pequenino enchia-te de beijinhos, passava o tempo ao teu colo..."
Ninguém, naquela noite, me poderia ter dito algo mais bonito... E é verdade, passava o tempo ao meu colo, era um doce, meiguinho, como eu sempre disse... Terrorista até à inconsciência, mas um amor... Eu contava-lhe histórias que inventava, intermináveis, e ali estava ele aninhado no meu colinho...

Sem comentários: