10 maio 2008

Coisas que me fazem reflectir (I)

A Semana Académica da UAlg já começou!
10 noites de cartaz, com muita actividade e poucas aulas...
Meu deus, que inveja!!!!!!!!!!!!!
Tantas noites perdidas, bebidas, esquecidas, lembradas, que mudaram vidas vividas.
Noites loucas de:
1º Alcool, tanto alcool! Foi aqui que a vodka se tornou minha amiga!!! Não pode ser de sabores (e de melão nem posso ver a garrafa!), nem ter muitas cores... sobretudo se for azul e tirar coisinhas douradas!!!! Ah, também ganhei uma ligeira aversão a algo chamado tabasko, mas bebi a garrafinha de água toda, enquanto o pobre (que por sinal me ofereceu tão fantástico shot) ficou a olhar pra mim em pânico (tinha a boca a arder!).... E a morangona, o que eu gosto de morangonas!!!! E o que elas fazem às pessoas!!!
2º Gajos, tantos gajos! Aproveitavámos pa ir ter com o giraço com quem não ousávamos falar o resto do ano, e pronto! Aproveitavámos o alcool pa ir dizer a outro giraço que a nossa amiga gostava de conhece-lo...
Acabaram-se namoros, começaram-se paixões, cairam muitas lágrimas, umas de alcool, outras de tristezas que vieram a ser grandes alegrias...

O tempo não volta atrás, mas as minhas 5 semanas académicas foram inesquecíveis!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Lembraste quando apostávamos pra ver quem te fazia chorar primeiro??? Normalmente era eu quem ganhava :)
-"Sil, gosto tanto de ti!"
- Buáááááááá

LOooOL