10 janeiro 2008

Há dias (de merda) assim...

Acho que 179 vezes 3, dá muitos. Mais concentração, atenção, apetite de chocolates, pastilhas, sofá, frio, comando da tv, e valentes dores nas costas, o desespero total quando me faltavam pôr 6 cliques, mais não sei quantos mil caracteres que de qualquer forma vão influenciar a vida, mesmo que seja a vidinha, de alguém... Bolas, apeteceu-me dizer um gigantesco palavrão, em voz bem alta, e chorar, não baixinho, mas chorar compulsivamente com a música que mais adoro neste momento e me faz lembrar que me apetece existir. existir muito, comigo, pra mim, por mim! que posso fazer tudo, que sou tudo para alguém, que posso esquecer tudo, que sempre alguém em algum lado vai estar comigo, por mim, para mim.... mesmo que eu seja uma gaja chata, miserável e mal educada!!!!!!!!!!!