13 setembro 2007

Portugal 1 - Sérvia 1

Foi a desolação total... Só o amor à pátria e a euforia de poder levantar-me e gritar em coro com mais uns milhares de pessoas, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!, fez com que aguentasse 20 minutos, em pé, tipo sardinha em lata e completamente à chuva (que o casaco na cabeça de pouco serviu...) para conseguir entrar no WC nacional (Estádio de Alvalade, que fora os azulejos, não tenho nada contra, foi o único onde vi jogos de futebol!). Os torniquetes (para os bilhetes da porta 2) encravaram, e os seguranças estiveram à espera de ordens superiores enquanto o zé povinho se torcia e contorcia à chuva. Até veio para o meio de nós a polícia de intervenção... (e eram giros!!!).
Depois de um desamparado cachorro, lá chegámos à secção B23 e lá do alto, cantámos o hino nacional cheios de emoção. E claro, a chuva parou para ver jogar os meninos de ouro do futebol tuga.
Aguentei 90 minutos, com a t-shirt ensopada e frio. O golo, vi, sim senhor. E foi fantástico! Só foi pena, todo o tempo do jogo, terem jogado sempre pa baliza do nosso lado!!! Daí a bosta do golo da Sérvia.
O "tapa" do Sr. Scolari não vi, devido à miopia ou quem sabe, porque estava desatenta!!! Mas vi que o jogo terminou com o apito do árbito e a malta não arredava pé, queriam mesmo era ver a sessão de boxe!!!

Sem comentários: