16 setembro 2007

Aulas...

1º fim-de-semana após o final das aulas da Pós-graduação (que ainda não terminou na totalidade). Sensação do mais estranho que imaginar se possa. Parecia que faltava qualquer coisa... Sexta-feira à noite houve aquela ansiedade, aquele pensamento do género, o que é que eu tenho para fazer amanhã?. hum... Nada. Simplesmente, nada. Posso dormir, acordar às quinhentas, ver tv, ver tv, ver tv, ler, vadiar... Todas aquelas coisas que durante quase um ano não pude fazer ao sábado... No entanto, é estranho.
Fui jantar com as minhas colegas da PG, agora bastante perto da fase da amizade, e todas comentaram comigo esta sensação de estranheza. Afinal, não fui a única.
Ainda falta um teste não presencial até dia 6 e o grande dia vai ser mesmo dia 20 de outubro, com o exame final. Até lá voltarei a este assunto, que assusta a sério.

Sem comentários: