14 dezembro 2006

Sensações do Norte...

Três, a recordar:
1. Abate de coelhos, terrivelmente doloroso... (atenção, psicologicamente falando, pq todos os requisitos da UE em matéria de bem estar animal são cumpridos!). Em relação a abate de animais foi o que mais me impressionou... Em resumo, ou bem que os imaginamos fofinhos, peludinhos, brancos ou pretos, a comer uma cenoura, ou então já mesmo no prato, é que nem é no tacho!!! Enfim...

2. Praia, praia, praia... Ondas, grandes com espuma... Sol, sol, sol. É a primeira vez que vou ao Norte que não está a chover!!!

3. O atendimento super simpático e querido no Centro de Saúde de Aveiro mais 2 picas (abstenho-me de contar onde, que ainda me doem...), devido a uma espectacular, borbulhosa, rápida e vermelha alergia na pele da minha querida pessoa... Já está tudo controlado!!!!

Agora, descanso, pelo menos até amanhã de manhã...

7 comentários:

Anónimo disse...

as melhoras.
tita do meio

Anónimo disse...

Falta de anti-corpos aos nortenhos?
Tita Gande

nikka disse...

Pois, pois, não sei bem o que me fez mal, mas foi mais grave do que inicialmente pensei... Enfim, tou a recuperar... Obrigada pelas melhoras...

Anónimo disse...

muito lamuriante.

nikka disse...

Não estou a entender...
Algum problema?
Cada um faz lamúrias onde muito bem entende!
Reforço aqui o meu direito de escrever, lamuriar e tudo o que muito bem me apetecer neste blogue!

O caríssimo anónimo que fez o desprezível comentário só nos visita porque quer. Daí resulta ler as nossas opiniões, impressões e sentidos. Se não concorda, AZAR O SEU! Pode ir visitar outras capelinhas!

Anónimo disse...

È a primeira vez que vou ao norte que não estava a chover.OU é a primeira vez que fui ao norte,atenção aos "tempos" dos verbos claro.

Anónimo disse...

então nikka agora não respondes ao anónimo?
Es grande treta.