03 outubro 2006

Red Shoes

Vadiando pela blogosfera pude constatar que não é só a mim que acontece... http://gloriafacil.blogspot.com/2006/10/outonoinverno-shoes-and-stuff.html
Há mais mulheres com dificuldades em arranjar um par de sapatos decente para usar nesta altura do ano, em que com sandálias ficamos com a pontinha dos dedos roxos e com botas (até ao joelho e muito altas) ficamos com calor e algo desconfortáveis...
Sinceramente, ontem senti algo estranho em relação aos sapatos e dei por mim, pela primeira vez, a observar umas sabrinas douradas e outras prateadas.... mas não se passou nada... O pior, de facto, não é isso, é que ultimamente observo atentamente todos os pés... de raparigas! à espera de encontrar um modelo simpático... Tipo, será que se encontrar uns sapatos que goste calçados em alguém lhe vou perguntar: "Olhe, desculpe, pode dizer-me onde comprou os seus sapatos?" Dah!! Não me parece... Ainda assim... Gosto dos da foto... E não ousem dizer mal!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

vais a algum casamento?não te estou a ver no matadouro ou num talho com estes sapatos...

nikka disse...

LOL!! Pois... essa é outra questão... mas posso gostar, não posso??