02 outubro 2006

Não vos vou contar...

Não vos vou maçar e dizer que tenho de me levantar mesmo muito cedo, amanhã... também não vos quero contar que hoje foi o meu primeiro "encounter" do inglês, e que me senti uma verdadeira pacóvia... sobretudo na parte em que aquilo terminou e eu vim pra rua e me mantive caladinha, a tentar pensar em inglês, quando já estava em território luso... também não vos vou dizer que uma das minhas melhores amigas já não tem namorado e tem uma legião de fãs engraçada... Não vos vou contar que não tenho conseguido ler nenhum livro e que acho que estou viciada no "Hospital Central" (dá no axn, às horas a que eu acordo, é uma série de médicos espanhola, tipo assim a modos que a imitar o ER) e também no csi... E também não vos digo que estou viciada em maçã, aos bocados no microondas, com limão, açúcar e canela...
É assim, não vos vou revelar absolutamente nada interessante, por isso, mantenho-me absorta no meu canto a ouvir a chuva e o vento...

2 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ai a tua amiga já não tem namorado? Olha, calha mesmo bem. Eu já não tenho iguana. Mas agradeço o envio de foto de corpo completo estrato da conta bancária.

nikka disse...

Oh, sandes... palpita-me que estás com azar... com tantos giraços atrás dela, não me parece que a minha amiga vá responder a anúncios...