14 setembro 2006

Hoje apeteceu-me...

... comprar o jornal 24horas...
Bem sei que não é muito normal, até porque a opinião que eu tenho acerca deste jornal não é a melhor, não sendo também a pior... Mas deixem lá, ontem tinha comprado a flash! e a caras...
Fiquei a saber pouco mais do que sabia, mas tive entretida a fazer tempo... Pois, o verão já tá a ir embora e não deve haver ninguém no algarve... os "famosos" voltaram todos ao aconchego dos seus lares...
Ai... (suspiro!!) que saudades do algarve!!! Naquele que, julgo eu, foi o meu último dia de verão no algarve, simplesmente adorei aquela água morninha, que parecia saída do esquentador... e as bolas de berlim que, ainda não decidi se são com creme ou sem creme... decisão adiada pra 2007.
O que o jornal me foi lembrar...

Sem comentários: