09 abril 2009

Vagueando...

... tudo para não trabalhar... ou para melhor me concentrar...
Há dias (e noites) em que estar no pc é uma tortura. Muitos dias no pc, equivalem a muitas torturas...
Hoje, tudo me encanta, excepto o pc. A net, a água na cozinha, as unhas, a tv (que está desligada, mas, vigarista, grita e roga e implora, desalmadamente por mim)...
O sacana do relatório ainda demora, pede atenção, pede-me que exercite a minha memória e consiga visualizar o que escrevi pra que consiga escolher, nesta nova escrita, as melhores palavras, pra que não restem dúvidas ao meu mui intransigente (e ávido) leitor, se é preto ou branco, se está certo ou errado, se é limpo ou sujo, se há ou não há... O que me faz pensar, que nem tudo é preto no branco, há zonas cinzentas, cinzentinhas ou cinzentonas...
E lá vou eu, voltar, de mansinho, às brandas palavras que se tornarão, não por minha voz, mas do meu intransigente leitor, exigências céleres, com data marcada e horas e minutos e segundos e regras, e e e...

Sem comentários: