30 abril 2009

Não podia deixar de dizer que as pessoas intransigentes acabam por ceder. Talvez nem sempre mas quando confrontadas com argumentos reais e convictos.

Gosto de me sentir importante, mas não é preciso excessos!

Fazerem-me levantar da cama, num dia cinzento, fazer 70 km sem tomar café, tomar ben-u-ron sem comer sólidos, e esperarem que a minha humilde pessoa chegue, para discutirem "cordialmente" a existente ou inexistente responsabilidade social da coisa, fazendo um simpático uso do meu telemóvel, para a brilhante e indiscutível conclusão ser do tipo: "menina, volta pa casa que hoje daqui não levas nada". Ah, mas tens de voltar!

Recambiada, fiz os 70 km que me separavam da alegria de estar no meu pc, e vinguei-me no shopping: é branca, gira e quente.

A minha torradeira nova.

Sem comentários: