29 outubro 2008

Coisinhas inteligentes (3)

Já por várias vezes me tinha admirado de mim mesma. Vagueio dias inteiros no meio das coisas de outras pessoas, mexo, tiro, ponho, mexo, mexo, arrumo, desarrumo, e nunca, nunca parti nada. Claro que já deixei cair o termómetro umas vezes ao chão e a máquina fotográfica ficou presa por uma unha negra... Canetas partidas sem conta, canetas que deixam de escrever...

Já por várias vezes me "ameaçaram" que me trancavam na câmara de congelação ou de refrigeração e já fiquei mesmo fechada (sem querer) numa câmara de peixe (e às escuras)!
A queda, será algo que me aterroriza, a simples escorregadela! Escorregadelas muitas, agora quedas estamos a zeros!
Hoje aconteceu-me algo que eu ainda não tinha imaginado. Levei com a tampa da arca congeladora na cabeça! E doeu! Muito! E foi sem querer, e não sei se a culpa não foi minha!!!
É o que dá ser cusca, aliás muito cusca!

1 comentário:

Anónimo disse...

Essas ameaças de ficar trancada nas camâras de congelação ou refrigeração eram de carácter sexual? se sim ofereço-me para ligar o interruptor!