28 outubro 2008

As expectativas são uma cena lixada!!!

Devia jurar a mim mesma nunca mais criar expectativas! Nunca, nunca mais!
Quanto maior o entusiasmo, maior a alegria, a vontade, até a porra dos motivos, maior é a queda, o trambolhão!!!!! Maior é a tristeza que me invade de sopro o coração, o corpo todo! Só estou bem, mal.

A desilusão... e as lágrimas gordas e quentes que saltam imparáveis dos meus olhos, como se fossem atingir uma qualquer meta inigualável!!!!

As expectativas destroem-me...

6 comentários:

Anónimo disse...

Nos sentimos decepcionados porque aquela pessoa não correspondeu às nossas expectativas. Às nossas Expectativas!!! E sabemos lá quais eram as suas expectativas? Nós tanto nos decepcionamos quanto decepcionamos os outros. Mas, claro, é bem mais fácil pensar nas coisas que nos atingem.

nikka disse...

Pode não ser necessariamente assim.
As nossas expectativas podem ser referentes a uma determinada situação, sim que envolvam terceiros ou nem por isso... Podemos ser nós a falhar...
E estou-me literalmente nas tintas pras expectativas das outras pessoas! Cada um que faça por conseguir cumprir as suas!

Anónimo disse...

Tu sempre foste egoista, mas nunca o tinhas AFIRMADO assim. Muito bem, nada como admitir.

nikka disse...

Ficam-te mal essas afirmações, meu caro.
Se eu não pensar em mim, ninguém o irá fazer.
Afinal, todos somos um bocadinho egoístas, por um ou outro motivo...

Anónimo disse...

Não ficam não, pois já te tinha dito isto mais do que uma vez, só ficou mal na primeira.

Anónimo disse...

É engraçado como se falam de expectativas e há logo uma mente iluminada que as associa à pessoa! Porque raio uma expectativ não pode estar apenas associada a uma situação de contexto global não necessariamente personificado!Grandes traumas!devem ser coisas mal resolvidas!