20 fevereiro 2008

Viagem na minha terra...

Viagem de ida: naquele dia de chuva horrível!!!! A chuva era tanta... a estrada parecia manteiga... os trovões iluminavam aquele início de dia... Bolas, eu dentro do carro, com a imensa sorte de não estar a conduzir... mas mesmo assim, muito violento.... Só pensava na minha caminha, quentinha... e sem chuva! Não gostei, tive medo. O café delicioso na área de serviço. As imagens pesadas da lisboa inundada na tv.
Estadia pelas Beiras: trabalho, trabalho e mais trabalho. Dormida num quartinho quentinho, com uns lençóis muiNto quentinhos. Faltou "um bocadinho assim" para Adorar!
Regresso: após algum stress até à capital de distrito, em que a motorista da viatura me contou toda a vida dela e da irmã, e estava de tal forma concentrada nisso que se esquecia de meter a quinta, cheguei ao intercidades, que liga CB a Lx. A viagem foi óptima, a paisagem é muito agradável, bonita mesmo com grande parte da viagem junto ao rio. Relaxada, vim descontraída, a trabalhar no computador, embalada pelo movimento suave do comboio.

Sem comentários: