04 fevereiro 2008

Como é que com cinco posts de intervalo consegues defender a ASAE e o Café Central???

Why not?

Até posso defender o Céu e o Inferno ao mesmo tempo!

Defendo a ASAE porque acredito que o trabalho que prestam é necessário, útil e que só pretende trazer benefícios para o consumidor. Sim, para nós! Todos nós!!! Não estou com isto a dizer que toda a publicidade de que têm sido alvo seja a forma mais correcta de agir... Esta entidade precisava de se dar a conhecer, de mostrar que a lei é para cumprir, que os empresários não se podem esquecer que têm regras, direitos e deveres! E que o objectivo principal é proteger o consumidor.
O Café Central. Qualquer terra tem um café central. Menos a minha. Está fechado. Na altura em que comia palmiers, não fazia ideia do que era a segurança alimentar. Agora, como todos nós, estou mais atenta. E apetecia-me um palmier. Daqueles.
Eu acredito que podemos ter condições básicas de higiene e segurança alimentar em estabelecimentos de pequenas dimensões. Basta querer. E não cair em exageros... Chama-se a isso bom senso.

Sem comentários: