01 novembro 2007

Tive na praia, hoje... Que saudades já do Verão. Apesar do sol, espectacular, já está frio... Já não é tempo de bikinis, toalhas, protector solar, livros e mar, mar e mar e mais areia... É mais tempo de castanhas, batata doce, chocolate, manta, meias, casaco, casaquinho, casacão... O natal já está a chegar (em algumas montras e lojas, e cidades...)... agora o friozinho tá a chegar tão devagarinho... O que é grave, porque com este tempo não tenho tido vontade de comprar nada, nada de nada... Já que tou na onda da conversa do tempo, resta-me dizer, que tenho mais três, 3!, três dias, sem fazer nenhum (só 8 relatóriozinhos... pikininhos), tou a ler o meu livrito, que confesso acho que me tá a deixar deprimida... E que tenho o mês de Novembro todo marcado! nem um minutinho pa descansar... Se eu não for aparecendo, tou no carro e nos telemóveis, ok?

Sem comentários: