20 novembro 2007

Só mais este post e vou dormir....

... não resisti. Cheguei. Eu vi-o pelo canto do olho, e ele viu-me. Desviei o olhar. Ouvia-o chamar por mim. Olhei outra vez. Peguei-lhe, resistente, envergonhada pelo entusiasmo. Entusiasmo excessivo. Acho demasiado degradante. Mas foi irresistível. O livro "Eu Carolina" de capa gasta, folhas com os cantos enrolados, do uso, da curiosidade de quem quer saber, mas nem comenta, mas acha que é de mau gosto. É de facto pindérico pa ser simpática. A leitura arrasta-se, ainda não cheguei ao fim. Até agora nada de outro mundo, só uma escrita demasiado elaborada, com ar de quem se leva demasiado a sério. Foi oferta a um meu amigo pelo seu amigo, mas quem o tinha era a namorada do primeiro. Que achou que estava demasiado polido. Concordo. Alguém quer?

Sem comentários: