16 novembro 2006

Absolutamente divinal...

Michael Vartan (Michael Vaughn em "A vingadora")

20 comentários:

nikka disse...

Acho que merecemos, nós raparigas bastante dedicadas aos afazeres laborais, ter o prazer divino de observar este espécime cujos cromossomas se revelam XY.

Porque sim.

ana_lee disse...

Esse homem é um colosso! E sabes... afinal não morreu na Vingadora ;) Voltei a ver a serie!

nikka disse...

Olha, com amigas como tu que contam o fim dos filmes e das séries, tou bem tramada!
Obrigadinha!!!

Mas prontoS, tas perdoada. É por uma causa nobre...

nikka disse...

Gostei particularmente da tua descrição: colosso! Demais!

Anónimo disse...

gordas
Ele é um pão e é todo meu!!! Só meu ! Mnham mnham....

Anónimo disse...

Ó Bibá Pitonga não tens espelhos em casa? Claro, já se partiram de tanto olhares para eles. Para quê que o homem te queria só para pores um lenço na cabeça e pôr-te a lavar as escadas do prédio.

Anónimo disse...

ou pitongo?

Anónimo disse...

tita
Tens cá uma piada filha. Eu na tua idade avançada dedicava-me a fazer renda. Pffffffff

ana_lee disse...

Bibá... e tu filho??? Não devias tar mais preocupado com outras coisas

Anónimo disse...

Bibá Pita, cá pra mim és um gajo..

Anónimo disse...

Suas curiosas vocês querem saber quem eu sou ... mas não digo!!!!

Sou uma jovem sonhadora como vós, que dá muito valor à amizade e gosta de se meter convosco e animar a caixa de comentários

Gordas (é dito com muito carinho) não é para afinar

Até já. Encontramo-nos no Chico.

Anónimo disse...

Bibá pita, como podes dizer que nos encontramos no Chico? Se tens um trazeiro que não cabe na porta...eheheh... ficas na rua.

Anónimo disse...

tonguita

Não percebi essa do traseiro ?!?!?!
Concordarás ao menos que há formas mais elegantes de ser deselegante com uma beldade como eu que te faz inveja né?!!!!

Garanto-te que evito fazer-te concorrência e longe de mim querer o teu namorado.

Anónimo disse...

Biba pito v. com essa conversa toda ca para mim es um gajo frustrado

Anónimo disse...

É um gajo e é gordo..

nikka disse...

Bem-vindos todos estes anónimos que nos visitam!!! Sim senhor!!! Deixem lá a sô dona bibá à vontade...

nikka disse...

Só acho que quem nos visita deve ser bem tratado, desde que se porte convenientemente!

Anónimo disse...

19 comentários
record do guiness !!!!!!
graças à bibá pita

Anónimo disse...

li às 2 por 3 tás-ma chamar tronga né??
tenho cá umas amigas se faz favor !!!

Anónimo disse...

ah! ah! ah! ahah! ahah!