26 abril 2011

Hoje

necessidade repentina de escrevinhar algo... no computador antigo, onde tantas horas perdi, o que agora me custa encontrar as teclas certas, dedos já a morar num novo teclado... nem mais moderno, nem mais nada de especial, apenas diferente.
é isso o q o tempo nos faz. torna-nos diferentes. sem que nos apercebamos no dia a dia, o tempo torna-nos diferentes. mais magros, mais responsáveis, mais gordos, mais louros, mais ricos, menos pobres, mais deprimidos, menos saudáveis, mais condescendentes, mais exigentes, menos ingénuos, mais faladores, mais frontais, mais tranquilos, menos influenciáveis, melhores cozinheiros, mais viajantes, melhores leitores, mais refinados, melhores artistas, melhores amantes, melhores amigos, enfim... um conjunto de menos e mais, cujo resultado é qb flutuante dependendo dos dias, das hormonas e da paciência. hoje não é o dia. hoje sei que estou diferente. que sou diferente. não para melhor. apenas diferente.

1 comentário:

Ana Luísa disse...

Estás diferente, mas estás igual! E eu também! Sempre fomos pessoas com perspectivas diferentes, com ideologias diferentes, com cabelo diferente :P, mas com um sentimento que nos une! Uma amizade desde sempre. Ao máximo que a minha memória me transporta... tu já estavas presente na minha vida! E sei que vai continuar a ser assim! Não porque te tenho por garantida, mas porque faço questão de lutar pela tua amizade até ao fim dos tempos.......
Bjo