12 novembro 2008

Há dias....

Em que me sinto uma coisinha destas:


Miss Bimby

he he he

10 comentários:

nikka disse...

Amiga, concordo verdadeiramente! Esta definição é perfeita para ti!
Gostei, Miss Bimby!
;))

AnOkAs disse...

Diga-se de passagem que não sou nenhuma expert na cozinha (como tu!)!Mas perante tal afirmação tua, fui ao google tentar perceber que raio é essa "Miss Bimby"!E consegui!
"Pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E......até cozinha a vapor."-descrição das utilidades desta maquineta!
Tu fazes isso tudo mulher???!!LOOLLL..Gosto sobretudo da parte de cozer a vapor!Ultimamente sinto-me um bocado "Bimby" com "funcionamento a vapor na confecção" de algumas atitudes/comportamentos e outras coisas mais...!

ana_lee disse...

A Bimby não é miss!!!

A miss sou eu!!!

:P

ana_lee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Já agora, a Bimby bebe imperiais e conversa com a malta?!?!?
Cá para mim a LU dá 15 a zero à Bimby, em tudo...

Anónimo disse...

Gutty...tiraste-me as palavras da boca!!! Lol
VIVA A LU!!! e VIVA a Bimby, porque nem todas somos LU!!! Hehehe

ana_lee disse...

Uns queridos, as allways!!!

AnOkAs disse...

Eu sei que ela né Miss!Foi apenas uma forma "carinhosa" de me referir à magana!
Miss é a LU!ihihih

Anónimo disse...

Sente-se como? Simples para trabalhar..fácil de aquecer...rápida a cozinhar...disponivel a toda a hora...de tamanho reduzido..

Anónimo disse...

Há dias.. em que me sinto uma máquina!!! E olhe que são muitos!!!