18 junho 2008

Pssst.....



Gosto-te :)

10 comentários:

Anónimo disse...

eu tb, bjs

Anónimo disse...

Moh q bixo é esse?! :P *

Anónimo disse...

Esse "BIXO" é a minha coisa mai linda... :D

Anónimo disse...

Esse "BIXO" é a minha coisa mai linda... :D

oxenbury disse...

oi, no outro dia tive c essa tua "coisa mai linda" e tava muiita giro pah.
fatinho c tenis e t-shirt amarela.
Tava mm giro a serio!
era o mai bonito q lá andava :D

Anónimo disse...

Claro que era o mai lindo!!! :D

Anónimo disse...

Tb gosto mais dele do que de ti!!!!!!

ana_lee disse...

Eu também gosto mais de um saco de plástico do que de ti!!!

Anónimo disse...

É tão bonito qd os sentimentos são mútuos........

ana_lee disse...

É! É muito raro encontrar! E mais me espanta haver tanta gente com sentimentos iguais ao meu.....