10 outubro 2007

No autocarro não se vêem pessoas bonitas... Toda a gente tem um ar cansado, seja às 8h30, seja às 18h da tarde. Não acho saudável. Não gosto do ar irrespirável do interior do veículo. Não gosto nada de ir de pé, se bem que a coisa até correu bem... Não gosto de me levantar pa dar lugar a velhas gaiteiras que merecem ir de pé porque não fazem nada durante as sagradas 24h do dia, mas a minha triste e reduzida consciência não me deixa ficar com o rabiosque colado ao banco e lá me levanto cedendo-lhes o lugar. Não gosto dos solavancos, dos desiquílibrios, das travagens bruscas. Não gosto das paragens. Assim, como assim, também não gosto do trânsito. E não gosto mesmo, de não poder ouvir rádio e não saber as notícias.

1 comentário:

Anónimo disse...

As gajas giras vão de carro!!