07 agosto 2007

Dedos dos pés e afins.

Sim, eu sei, há conversas mais belas pra termos por aqui. Mas hoje apetece-me.
Não acho os meus particularmente bonitos. Náaa. Mas prontoS, isso também não é grave e, aliás, não são assim tão feios (se bem que há quem não partilhe dessa opinião!).
E confesso que não gosto muito que eles andem à vista desarmada (sujeitos a qualquer tipo de inglório ou imerecido(?) comentário) ou desprotegidos dado que tenho uma tendência séria e dolorosa para encalhar com tudo o que não mexe mas se encontra espalhado pela casa!
Enfim, mas... sim mostrar os dedinhos é bonito... é bem. Gaja boa q se preze tem de mostrar o dedinho do pé, certo? O pior é se encontra algum taradão por pés, parece-me que é um fetiche bastante comum, diz-se por aí. Eu não sei... Se algum desses... seres estranhos tivesse o azar de se cruzar comigo corria o sério risco de ficar com o meu 39 vincado na cara...
Mas tudo isto pa dizer que não acho grande piada à pontinha do sapato cortada à frente, com uma miséria de unha a aparecer. A coisa é ou não é. Certo?
Ah! E gosto porque gosto das unhas (dos pés, que é dessas que tamos a falar mas não muito... porque não mencionei nem mencionarei o tamanho ridiculo que algumas unhas dos pés têm) pintadas de bordeaux...

Sem comentários: