02 junho 2007

Vidinhas de sábado...

Contorço-me (será que é assim que se escreve?) em frente ao computador cheiinha de vontade de fugir...
Um dia lindo lá fora, e eu todo o dia na sala a ouvir falar um nortenho gordinho, mas afável... e era minimamente interessante o que ele por lá comunicou...
Pessoal que ficou a dormir de manhã... Uma amiga na praia... Pessoal a bazar... Uma colega a ir de férias... Malta a passear de carro antigo, na Ericeira e arredores, e eu ali... Quase desesperada... mortinha por sair... Agora, que já saí tenho vontade de fugir... verdade, verdadinha... Não me apetece fazer nada, dizer nada, mexer sequer... Que ódio... Depois de todas as invejas deste dia acabo deprimida, vulnerável e estupidamente enfiada num espaço a que estou um pouco intolerante, com ar de (perdoem-me a presunção) lindo colar de águas marinhas (ia escrever esmeraldas, mas gosto mais de águas marinhas) que está guardado no cofre e só sai em dia de festa!!!!!!!!!!!!!
Grrrrr!

(óBvio que isto passa... deve ser falta de hidratos de carbono!)