20 fevereiro 2007

Quando senti que não te conhecia. Que tudo o que ouvia naquele momento era novo. Quando senti o sorriso rasgar-me a cara e ouvir-me dizer-te que parecia que te estava a conhecer pela primeira vez. Quando me perguntaste porquê. Quando te disse que me sentia bem assim.
Um esvaziar e voltar a encher. O recomeço de algo que nunca findou. Tu não paraste de, cirurgicamente desmanchar o pouco pato que te restava. Em mim, algo despertou. Imensamente grande, imensamente doloroso. Estou sempre a conhecer-te, a apreender-te. Os olhos não mentem, diz-se por aí.... Mas os gestos, expressões e atitudes comuns escondem muito do que tu és... Quero-te mais. Quero-te muito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu táste a atirar a mim !!!!!
Cum catano cagaja passou-se

Anónimo disse...

lololol.....